Protocolo vacinal de cães

Conheça os detalhes do protocolo
e vacinas disponíveis.

Vacina Polivalente:

A vacina polivalente é essencial para cães de todas as idades, pois ela protege contra diversas doenças que na maioria das vezes são fatais e de prognóstico reservado a ruim.

Doenças abordadas: Cinomose, Hepatite Infecciosa, Parvovirose, Parainfluenza e Leptospirose Canina.

Vacina Antirrábica:

A raiva é uma doença fatal para cães e diversos outros mamíferos, inclusive humanos. Além disso, sua aplicação é obrigatória em todo território nacional para cães.

Doenças abordadas: Vírus da Raiva Canina.

Vacina de Giardia:

A Giardia é um protozoário que causa vômito e diarreia em cães e gatos, além disso, também uma zoonose (pode ser transmitidos para humanos). A vacinação é primordial para a saúde pública, principalmente caso o paciente conviva com crianças, idosos e pessoas imunossuprimidas, como também se o animal tem acesso a rua.

Doenças abordadas: Giardíase canina.

Vacina de Gripe:

A vacina de gripe como o próprio nome diz, protege o animal contra a gripe canina ou tosse dos canis. A vacinação é necessária caso o paciente tenha acesso a lugares públicos (Ex: passeios, banho e tosa). Também é indicada para pacientes de fucinho curto. (Pugs, Bulldogs, Lhasa Apso, Shihtzu, etc) visto que nessas espécias o vírus podem gerar consequências mais complicantes.

Doenças abordadas: Adenovírus Canino tipo 2, Parainfluenza Canina e Bordetella bronchiseptica.

Receba preço e mais informações automaticamente sobre os protocolos vacinais de cães no WhatsApp

Agende as vacinas do seu cão!